26 maio 2017

Animação de Rua: Teatro Bolo do Caco

Pasacalles

Cortejo de personagens de fantasia: 1 Mimo, 1 Malabarista, 1 cuspidor de fogo em andas, 1 Bailarina e 2 Músicos; a circular pelas ruas da vila da Ponta do Sol, com paragens onde se apresentam pequenas teatralizações (sempre com bastante interacção com o público).


Cinema: A Lei do Mercado

O projecto Encontro com o Cinema, da Associação Travessias Culturais, associa-se ao Festival. Com o filme "A Lei do Mercado", para ver a 26 de Maio, pelas 18:30, no Cine Sol (Palco 7).


Música/Literatura: VÉRTICE

Um projeto genuíno que pretende divulgar a poesia insular de excelência, através de canções originais compostas a partir da obra poética de escritores madeirenses.


Teatro: "13"

“13” é uma espécie de fenómeno de datas e números.  Inspirados por vários sinais, os três actores da companhia fizeram fé nas coincidências e deitaram mãos à obra. No ano em que se comemoram os 100 anos das aparições de Fátima, a Peripécia Teatro celebra 13 anos de vida, estreia a sua 13ª criação, e celebra os 13 anos das primeiras personagens da primeira criação da companhia: os 3 pastorinhos, Lúcia, Francisco e Jacinta.


Música: Black & White Dixieland Jazz Band

Desde a fundação desta Banda passaram muitos músicos madeirenses, os resistentes deste a primeira hora, Aquilino Silva e Miguel Camacho.


Música: TIM

Tim foi desenvolvendo uma rica carreira a solo a partir da edição em 1999 do álbum Olhos Meus.


Música: Discoteca JAM

O Largo do Pelourinho é palco da discoteca JAM. Entre as 01:00 e as 03:00, na noite de sexta-feira.